domingo, 20 de março de 2016

A atriz se uniu a Thomaz Costa para realizar o sonho de alguém muito especial!



Purebreak já deu todos os motivos para Larissa Manoela ser a atual queridinha do SBT. Porém, além do talento, a jovem promessa da TV ainda tem se provado um ser humano exemplar. A convite da ONG Make a Wish, a protagonista de "Cúmplices de Um Resgate" se uniu a Thomaz Costa, astro de "Carrossel", para realizar o sonho de um fã hospitalizado com leucemia.
O pequeno Pedro Henrique tem apenas sete anos, mas já luta contra uma grave doença. Para tornar sua vida mais doce, Larissa e Thomaz fizeram uma visitinha ao admirador, na noite desta terça-feira (15), em São Paulo. O encontro rendeu momentos incríveis e vários cliques. A atriz, inclusive, compartilhou uma das fotos em sua conta no Instagram.
"'Se podemos sonhar, também podemos tornar nossos sonhos realidade' e hoje foi dia de realizar o sonho do Príncipe Pedro. Um prazer enorme ter conhecido esse presente mandado por Deus. Um encanto de menino, uma pureza, uma luz e um coração enorme! Muito obrigada @makeawishbrasil por me dar a oportunidade de realizar mais um sonho! Não tem preço ver os olhinhos desses anjinhos brilhando. Foi incrível te conhecer Pedro! Que papai do céu te abençoe mais e mais", escreveu Lari. Fofa!

SOCIAL MEDIA

MARCADORES