segunda-feira, 28 de março de 2016

Doação de cadeira de roda Maria do Carmo Santos


Maria do Carmo Santos tem 54 anos, Ela foi atropelada por um ônibus (que faz a linha 2810 - São Mateus / Estrela Dalva) da empresa Urca, há quatro anos e, desde então, precisou passar por diversos procedimentos médicos para conseguir se restabelecer. Com o acidente, Maria perdeu uma das pernas, as conseguiu recuperar a outra. Foram vários meses tentando recupera-se da fatalidade, mas o sofrimento ainda não acabou. Pouco mais de um ano e meio após o acidente, Maria começo a fazer fisioterapia, mas não conseguiu passar da segunda sessão. O fisioterapeuta afirmou que ela ainda precisava de uma OUTRA CIRURGIA, porque o pé estava atrofiando. A telespectadora fez o pedido de cirurgia na secretária da Saúde de Contagem.

Entenda sobre o caso aqui



O projeto Gotas Salvadoras fez hoje uma doação de cadeira de roda para Maria do Carmo Santos, Ela era receber também uma doação de cadeira de banho, a cadeira será doada pelo Advogado Pedro Gomes.






Geração do Fazer realiza campanha de doação de sangue no Uniabeu nesta segunda-feira (28 de março)

post-feature-image

BELFORD ROXO - A equipe do Geração do Fazer, juntamente com o Hemorio e o Uniabeu, realizam na próxima segunda feira (28/03) a campanha de doação de sangue, das 10h as 14h, na Rua Itaiara, n 301, no Centro de Belford Roxo. 

"Está ação é para ajudarmos a salvar vidas, está é nossa bandeira". Disse Brayan Lima o coordenador do GF.



Notícia Belford Roxo @not_belfordroxo 

SOCIAL MEDIA

MARCADORES