domingo, 28 de agosto de 2016

Gotas SalvadorasTiago Pereira Martins precisa de nós




Ele em 15 anos e foi diagnosticado com Leucemia Linfoide Aguda (LLA), e necessita doadores de medula. Quem puder cadastrar no hemocentro mais próximo de sua casa.
VOCÊ tem o poder de fazer que ele não precise mais passar por isso.
Ele espera todos os dias pela solidariedade de alguém que nem conhece.. Vivendo como uma "bomba relógio" que não sabe quando vai explodir? Pense nisso, pense no futuro que essa vida e sua família pode ter se o doador dela aparecer! Seja a favor da vida 🙏🏻Seja um doador! 👉👈
 # #VAGAS 
Precisa-se; de pessoas de bom coração para salvar vida dEle e a vida e à de muitos outros GuerreirinhoS! 👉👈
Por favor! vá ao #Hemocentro da sua cidade. Faça seu #cadastro como#DoadorVoluntárioDe MedulaÓssea 👉👈
Existem Vidas esperando por Você! 
👉👈 não percar essa oportunidade de ser um anjo na vida de quem precisa..
#TodosJuntosPeloFelipePereira 👑👉??🙏
#TodosJuntosPeloFelipe
#JuntoPorTiti
#DoeMedula 
👉👈
#DoeAmor[337r 
👉👈
#DoeVida 
👉👈
#DoeMedulaÓssea
#DoeSangue
Entenda um pouco do caso dEle: "Leucemia Linfoide Aguda (LLA)"
Aqui você encontra tudo sobre leucemia linfoide aguda (LLA): sinais e sintomas, diagnóstico, tratamento, acompanhamento e perguntas para seu médico. >>>http://fb.me/EGejOseR <<<

As Pessoas com Deficiência e a importância do voto nas eleições.

As Pessoas com Deficiência e a importância do voto nas eleições.

As Pessoas com Deficiência e a importância do voto nas eleições.


É ano de eleição!!! Jaja começa aquele horário eleitoral, o coisa chata, porém necessária.
O voto é a nossa única ferramenta para mudar o Brasil, por isso é algo sério que não devemos abrir mão e precisamos estudar conhecer em quem vamos entregar o nosso país e pior, a nossa vida, né?

O país está em crise e estamos pagando caro, é desemprego, as coisas estão caríssimas. Hoje tem gente que não consegue nem comprar o feijão, que é o básico...
Têm 12 anos, que eu voto. Durante todo esse tempo, eu nunca deixei de ir lá à urna, é meu dever e seu também. 

Conheço várias pessoas com deficiência, que deixam de votar, acho um absurdo! Tudo bem tem pessoas que têm dificuldades para chegar ao lugar, falta transporte, acessibilidade, a família não leva, porque acha desnecessário, enfim é um motivo e quem sou eu para julgar!! 

No entanto tirando esses casos, a gente tem que mostrar para família como é importante a pessoa exercer a sua cidadania. Já a falta de transporte e acessibilidade, se resolve com o voto, reclamando, mostrando que a acessibilidade, transporte e o voto, é um direito de todos!!!

Agora, há pessoa com deficiência que simplesmente, não vota, porque não quer, acha que não tem que votar, que não é obrigado, que ela não tem que opinar. Deixa abrir um parêntese, tem pessoas que realmente, não votam, essas têm um porque, elas explicam, tem um raciocínio. Não são delas que estou falando, mas sim das pessoas com deficiência, que elas mesmas, não se enxergam como seres humanos ativos na sociedade e como o voto delas, fazem a diferença...
As Pessoas com Deficiência e a importância do voto nas eleições.

Têm muito trabalho para ser feito nesse país para a gente e eu, acredito que tem gente querendo fazer. Mas para fazer qualquer coisa, eles precisam da gente, do nosso voto, da nossa voz. Não adianta ficar dentro da casinha, com medo, se fazendo de vítima. Inclusive, tinha que ter mais pessoas com deficiência lá, no governo, buscando o que precisamos de verdade!!!

Como já falei varias vezes aqui, falam tanto hoje em dia, sobre inclusão, diversidade, até tem gente ganhando dinheiro com isso. No entanto eu acredito que só quem vive a realidade da deficiência, sabe o que é fundamental para um excelente trabalho, para incluir a pessoa com deficiência na sociedade.

Tudo bem tem gente querendo e até fazendo um trabalho bacana, mas falta a base, a vivencia, que a teoria não ensina.

Então é isso gente, reflita, estude, vá em busca do seu interesse, lute, vote!!!

Fonte:http://www.inclusaodiferente.net/2016/08/as-pessoas-com-deficiencia-e.html
Um texto de Damião Marcos e Carolina Câmara.

SOCIAL MEDIA

MARCADORES