quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

Somos todos iguais e PONTO FINAL





A “Somos Felizes” vem lembrar os mais distraídos que as pessoas com deficiência são iguais a todas as outras, enfrentam dificuldades como elas e, acima de tudo, merecem o mesmo respeito. Uma mensagem simples, mas sempre fundamental.

Talvez você não saiba, mas, segundo dados da ONU, aproximadamente 15% da população mundial possui algum tipo de deficiência. Apesar disso, nem assim a sociedade parece ter se acostumado a lidar com essa realidade e continua exercendo várias formas de exclusão a quem possui uma deficiência, seja por excesso – se preocupando demais e agindo como se essas pessoas fossem incapazes de fazer qualquer coisa -, ou por falta de respeito, violando direitos fundamentais desses cidadãos. Afinal, quem nunca viu alguém se aproveitando de uma vaga de estacionamento destinada a pessoas com deficiência? 
Cadeira de rodas ou a pé, é indiferente, há que ver, olhos não veêm corações, dentro do peito a bater.Ter uma deficiência não é o final, é apenas o início de uma luta desigual.

Nós do Projeto Gotas Salvadoras, tratamos todas as Pessoas da mesma maneira, venha fazer parte deste trabalho que feito com muito amor.

Contatos:

Projeto Gotas Salvadoras

WhatsApp 31992989706


Wallace Oliveira Cruz

SOCIAL MEDIA

MARCADORES